POD1 INFORMÁTICA
 
...

O que é o “CARTÃO DE BENEFÍCIOS MASTERFARMA”?

...............Durante a incessante busca pela satisfação de seus clientes a Rede MasterFarma desenvolveu um dos mais modernos e avançados sistemas de gerenciamento de compras: O “CARTÃO DE BENEFÍCIOS MASTERFARMA”. Com ele cada funcionário receberá um cartão magnético para comprar medicamentos em qualquer uma das mais de 350 Lojas da Rede. Com o “CARTÃO DE BENEFÍCIOS MASTERFARMA” a empresa não terá mais que se preocupar em administrar seu convênio farmácia. É o fim das autorizações para compra, onde no final do mês era necessário, no mínimo, uma pessoa para o seu controle.
 

O “CARTÃO DE BENEFÍCIOS MASTERFARMA” é totalmente sem custo, tanto à Empresa quanto para o funcionário.

Com o “CARTÃO DE BENEFÍCIOS MASTERFARMA”, apesar de os usuários contarem com mais de 350 pontos de compra, a empresa terá somente vinculo com a central da Rede MasterFarma, fazendo mensalmente um único pagamento, via fatura bancária, no valor total das compras efetuadas por seus funcionários nas farmácias associadas. Sendo de responsabilidade da MasterFarma discriminar e repassar aos pontos de venda o valor que lhe é devido.

A empresa receberá mensalmente, em uma data pré-programada, relatórios com informações das compras de seus funcionários, inclusive discriminando em que loja foi efetuada a compra e em que horário (Estes relatórios também estarão disponíveis através da internet).

Os relatórios de débito podem ser totalmente integrados com a folha de pagamento (Via txt).

No caso de rescisões de funcionários os saldos podem ser obtidos prontamente na internet.

Quem define o limite de compra de cada funcionário é a empresa / Recursos Humanos.
Obs.: O limite de crédito não é cumulativo, sendo renovado, automaticamente, mês a mês; Isso é necessário para não permitir o endividamento do funcionário;

A empresa tem total autonomia para bloquear, alterar limite e cancelar os cartões, isto com toda a comodidade da Internet ou através de Fax, sendo que todos os procedimentos serão feitos em tempo real evitando que alguma compra seja feita de forma indesejável.

A empresa e seus funcionários contarão com total segurança de um sistema que não permite uso fraudulento quando da perda, roubo ou demissão de seus funcionários.

 
Os funcionários terão um dos mais importantes benefícios, que é a possibilidade de iniciar e terminar seu tratamento médico.

Cada funcionário terá direito a um cartão magnético, com crédito pré definido pela empresa, tendo a comodidade de uma venda a vista, participando de todos os descontos e promoções, apesar de ser debitado com até 40 dias de prazo de pagamento.

Caso haja a necessidade será fornecido mais 1(um) cartão magnético para que seja entregue ao seu dependente, isto se torna necessário pois os funcionários trabalharão mais tranqüilos sabendo que em caso de emergência seu filho ou esposa poderá contar com medicamento e atendimento especializado de uma das lojas da Rede MASTERFARMA.

Com o cartão de benefícios da Rede MASTERFARMA, o funcionário poderá comprar em qualquer uma das suas 350 lojas dentro do estado de Santa Catarina.

O funcionário terá o conforto e a praticidade do desconto automático em folha de pagamento.

Durante o mês as farmácias da Rede MASTERFARMA colocam a disposição de seus clientes uma Cesta Básica com mais de 150 itens em promoção, sendo que os usuários do cartão terão este benefício.

Podium Informática 2002 ® - Todos os direitos reservados.